Apresentacoes

Comprimido revestido de one hundred mg (racemetionina) + twenty mg (cloreto de colina). Embalagens com 30 ou 100 unidades.





Composicao
Cada comprimido revestido contem one hundred mg de racemetionina e twenty mg de cloreto de colina.

Excipientes: croscarmelose sodica, dioxido de silicio, estearato de magnesio, amido, celulose microcristalina, crospovidona, hipromelose, hiprolose, macrogol, etilcelulose, triacetina, monoglicerideos acetilados, acido oleico, corante laca vermelho forty, corante laca amarelo crepusculo 6, alcool isopropilico, alcool etilico e agua purificada.





Indicacoes de uso
Xantinon® e indicado para ajudar a mobilizacao e a remocao do excesso de gorduras do figado e para o tratamento de seus transtornos metabolicos nos casos de doenca hepatica gordurosa nao-alcoolica.





Como funciona?
Metionina e colina, componentes ativos de Xantinon®, sao nutrientes considerados essenciais para varias funcoes do organismo, principalmente para o metabolismo de gorduras (lipidios) e proteinas no figado. Estes nutrientes tem por para que serve o remedio xantinon finalidade evitar o acumulo de gordura e atuar na mobilizacao e remocao do excesso de gorduras e agentes toxicos do figado, alem de facilitar a eliminacao da bile, permitindo um melhor funcionamento do orgao. O inicio de acao do produto dependera do grau de comprometimento do figado, nao existindo um prazo determinado para remedio xantinon que se observe uma resposta adequada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *